• Prefeitura de Acrelândia

Prefeitura e líderes religiosos se unem contra covid-19

A prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu líderes religiosos do município para uma reunião com a pauta sobre vacinação e covid-19.

Segundo o secretário Vitor Martinelli, "é necessário criarmos estratégias com as igrejas, para que possamos alcançar mais pessoas e aumentar o índice de vacinados, tendo em vista a resistência por parte de muitas pessoas".


De acordo com os líderes religiosos, a vacinação e a orientação a população é uma das grandes formas para reduzir o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19, logo, a parceria da prefeitura e as intuições é fundamental nesse processo.


O prefeito Olavinho Boiadeiro não participou da agenda, mas agradeceu a participação dos líderes religiosos e das igrejas nessa luta contra a covid-19, para salvar o maior número de vidas possíveis. "Estamos trabalhando de todas as formas para poder vacinar o número maior de pessoas, afim de reduzirmos os casos de infecção em nosso município" finalizou.




0 comentário