• Prefeitura de Acrelândia

Prefeitura e Energisa levam projeto Minha Energia a Acrelândia e beneficia usuários do serviço

Através da parceria da prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Energisa, Acrelândia recebeu o Projeto MINHA ENERGIA com o objetivo de incentivar os consumidores a economizarem o consumo da energia em suas residências e pagar menos em seus talões de luz.

Durante 3 (três) dias, representantes da Energisa e da Secretaria Municipal de Assistência Social, fizeram o cadastrando de pessoas de baixa renda que estivessem cadastradas em algum programa governamental, para concorrerem a 8 (oito) geladeiras doadas pela Energisa.

"Muito bacana, a pessoa sorteada dava sua geladeira usada e pegava outra geladeira nova, no total foram cadastradas 57 famílias e 8 pessoas foram contempladas com a sua geladeira nova." disse a secretária.

Houve também a troca de lâmpadas as pessoas levavam suas lâmpadas que não eram de LED e trocavam na hora por lâmpadas de LED consideradas as mais econômicas.



A equipe da Energisa fez o sorteio e agradeceu ao prefeito Olavinho que no ato do sorteio foi representado pelo assessor direto Sr. Asterio e também a secretaria Regiane pela recepção e atenção, falou estar muito contente por entregar oito geladeiras novas as famílias de Acrelândia. O assessor Astério que falou em nome do prefeito Olavinho se colocou à disposição para que outras ações como essa possam vir para atender a nossa população, a secretária Regiane também ficou muito satisfeita com o projeto NOSSA ENERGIA que incentiva as pessoas a conhecerem uma alternativa para poder economizar energia principalmente as famílias de baixa renda, pois ela frisou que muitas das vezes o talão de energia compromete muito o orçamento dessas famílias.



0 comentário