• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeitura deve entregar a população uma nova área de lazer a ´praça que está com sua construção em fase final, prefeito Olavinho diz "ainda haverá muitas obras pra entregar"

O prefeito Olavinho Boiadeiro está construindo na região central e já está em fase final, uma linda praça, que a população de Acrelândia está ansiosa para a inauguração. A obra, que já está em fase final, conta com um projeto moderno e arrojado, com espaços para lazer, esporte e convivência.

O prefeito falou sobre a importância da obra. "A praça será um espaço de lazer e convivência para a população de Acrelândia. Será um local onde as famílias poderão se reunir, brincar, praticar esportes e simplesmente relaxar", disse. Também destacou o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura do município. "Apesar das dificuldades financeiras, estamos trabalhando para entregar obras importantes para a população", afirmou.

Além da praça, a gestão também está trabalhando na construção do Galpão da Agricultura, da Feira Livre, da Creche Sorriso e do Prédio da Câmara Municipal.

O tapa buraco nas ruas de Acrelândia também está previsto para ser feito no primeiro momento da diminuição das chuvas.

A população de Acrelândia agradece a atenção da gestão municipal e aguarda ansiosa a entrega das obras.