Prefeitura de Acrelândia recebe nova máquina de silagem para o atendimento aos produtores rurais

A prefeitura de Acrelândia, na gestão do prefeito Ederaldo Caetano (Progressistas) adquiriu uma nova máquina de silagem, para apoiar os produtores rurais.

"Fico feliz por contribuir para o setor de agricultura da nossa cidade e vamos trabalhar para que os produtores possam escoar a produção, gerar emprego e renda e melhor qualidade de vida para suas famílias. Também quero agradecê-los, pois são eles que nos ajudam na retomada do desenvolvimento do município", comemorou Caetano.

O equipamento já está sendo usado pelos produtores da cidade, que estão felizes e agradeceram a gestão do prefeito Ederaldo Caetano pelo apoio e atenção a agricultura.

"Só temos que agradecer o prefeito Caetano e sua gestão, pela aquisição da máquina de silagem para uso dos produtores da cidade, isso vai nos ajudar bastante no escoamento da produção e agilidade nos trabalhados, estamos muito felizes e com sentimento de gratidão a prefeitura" comemora os agricultores.

Assista o vídeo

Produtores rurais ficam feliz pela recebimento.