• Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Acrelândia recebe conjuntos náuticos e motocicletas do governo do estado.

O prefeito de Acrelândia Ederaldo Caetano (PSB), juntamente com a secretária de Assistência Social Josinete nascimento, participaram na manhã de quinta-feira (5), no pátio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), em Rio Branco, da entrega de 23 motocicletas e 23 conjuntos náuticos aos 22 municípios para o fortalecimento da rede socioassistencial no estado.

Os equipamentos foram obtidos através de investimento do Programa de Saneamento Ambiental e Inclusão Socioeconômica do Acre (Proser), na ordem de R$ 835 mil.

O município de Acrelândia foi contemplado com um conjunto náutico composto de embarcação de seis metros em alumínio, um motor de popa, um carrinho de transporte de motor, um reboque, um toldo com estrutura em alumínio, lona, e uma moto Bross.

O Prefeito Caetano falou que esse barco e a moto que o município recebeu vai ser muito importante para o atendimento nas áreas mais distantes do município.

Estou muito agradecido ao governo do estado pela entrega desse barco e da moto Bross, vai beneficiar muito os ribeirinhos e as pessoas que moram distantes que precisam de ajuda da assistência social” disse.