• Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Acrelândia realizou um culto no calçadão na noite desta sexta (26) de abril

Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 27 anos de emancipação política do município de Acrelândia, foi realizado na noite desta sexta (26), um culto em Ação de Graças, com a participação de muitos fiéis e a população da cidade.

Os pastores compareceram em grande número com suas respectivas igrejas, abençoaram o Município de Acrelândia, declararam dias melhores e pediram a Deus as bençãos do céus pela gestão atual e as autoridades do Município. Houve agradecimentos diretos por parte de pastores ao trabalho realizado nesses pouco mais de 02 (dois) anos de gestão do Prefeito Ederaldo Caetano e sua equipe.

Durante o culto o Prefeito afirmou

É um momento emociante comemorar os 27 anos de emancipação deste município que tanto amo, e quero aproveitar para agradecer aos pastores, suas igrejas e fiéis e a toda a população do município que tem nos apoiado sempre. Tenham certeza, que lutarei bravamente para transformar Acrelândia em referência em transparência, gestão pública e desenvolvimento para o Estado do Acre, muito obrigado", agradeceu o Prefeito.