Prefeitura realizou 1ª oficina com profissionais de salões de beleza para reforçar normas da ANVISA

A gestão "Desenvolvimento Trabalho e Paz" da Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária promoveram a primeira oficina com profissionais de salões de beleza para conscientizá-los sobre a importância no cumprimento das normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)

Hoje, 18, foi realizada a 1ª (primeira) oficina com os profissionais dos salões de beleza de Acrelândia, para conscientizá-los da importância de cumprir as normas da ANVISA, objetivando manter a saúde da população.

O mercado de trabalho dos profissionais de salões de beleza, é exclusivamente no setor privado. É uma área muito competitiva, em que se destaca o profissional com diferenciais de serviços e atendimento, qualidade, higiene e que obedeça as normas da estabelecidas pela ANVISA. Tanto por isso que cresce muito a oferta de salões de beleza que oferecem vários serviços estéticos em um só lugar, e em Acrelândia não é diferente.

O empreendimento quando bem administrado e organizado, e seguidor das normas da ANVISA, Vigilância Sanitária Municipal, tende a atrair e fidelizar mais os clientes e contribui para a saúde da população.