Prefeitura de Acrelândia realiza obras de recuperação no ramal Campo Novo

Nesta última quarta-feira, 29, a prefeitura de Acrelândia em parceria com o governo do estado do acre, iniciou os trabalhos de recuperação com drenagem d’água, concerto de pontes e retiradas de atoleiros no ramal Campo Novo zona rural de Acrelândia.

A parceria atende uma demanda da Associação de Produtores Rurais naquela localidade Junto ao presidente da associação Gersi Souza,

A parceria firmada entre o governo do estado através do Deracre/Sepa/Prefeitura, disponibilizou uma (PC) para colocar bueiros e fazer saídas de água nos pontos críticos do ramal a fim de facilitar o escoamento da produção rural.

Pela manhã o prefeito de Acrelândia Ederaldo Caetano e assessores acompanhado do vereador o vereador Rozeno-PSD juntamente com o secretário de agricultura do estado Adivan Maciel de Azevedo, acompanharam de perto o início dos trabalhos no ramal.

Segundo o secretário, durante este ano várias parcerias irão ser firmados entre a prefeitura de Acrelândia afim de avançar nas ações do governo municipal e estadual.

“Este ano será de grandes avanços, o prefeito Caetano terá uma grande parceria com o governo do estado que pretende estreitar ainda mais as parcerias, o ramal do Campo Novo é só apenas o início destas parcerias”. Completou.

Segundo o prefeito Caetano, as melhorias no ramal do Campo Novo é uma reivindicação da comunidade e salientou a grande luta do vereador Rozeno.

“A melhoria neste ramal e uma reivindicação da comunidade, o ramal Campo Novo é uma via mestre muito importante no escoamento da produção na região, aqui existem varais famílias e uma grande produção agrícola.

Não podemos esquecer da luta que o vereador Rozeno tem enfrentado para conseguir, está recuperarão, Rozeno sempre está em meu gabinete reivindicando em prol da comunidade”. Disse Caetano.

O secretário de agricultura aproveitou o momento e visitou lavouras de café, banana, maracujá, cana e pimenta-de-cheiro.

“ Fui ver como anda a instalação do secador e descascador de café cedido pela Sepa e o local onde será construída a casa de embalagem de banana com o apoio do governo do Estado”. Completou secretário.