Prefeitura de Acrelândia realiza melhorias serviço de recuperação do ramal da linha 05 projeto Orion

A prefeitura municipal de Acrelândia através do setor de obras do município realizou um serviço de recuperação do ramal da linha 05 projeto Orion. Equipe de obras executaram os trabalhos tirando pontos críticos com raspagem e fazendo saída para a escoação d’água além de tirar atoleiros.

O serviço no ramal se fez necessário já que é um ramal com um grande número de famílias residentes e só foi possível graças a uma intervenção do vereador Rozeno-PSD em parceria com a comunidade local.

Segundo Rozeno, o ramal estava precisando de melhorias já que a população estava sendo prejudicada ao ter dificuldades em conseguir escoar seus produtos.

O parlamentar agradeceu o prefeito Caetano pelo empenho e por ter atendido seu pedido.

“Eu agradeço o prefeito Caetano que não mediu esforços em atender nossa demanda, quero agradecer os moradores pela parceria, é desta forma que venho executado meu trabalho, sempre ao lado dos moradores e em busca de resultados positivos”. Disse o parlamentar.

O prefeito Caetano, visitou o local e acompanhou os trabalhos dos servidores da secretaria de obras, para Caetano, o trabalho no ramal ficou de qualidade e afirmou que a prefeitura não irá parar durante o inverno com objetivo de dar trafegabilidade nos ramais.

Segundo Caetano, os pontos críticos serão socorrido e a prioridades são os ramais das linhas do transporte escolar e onde contém a maior escoação de produtos. Porem segundo o prefeito todos serão atendidos na medida do possível.