Prefeitura de Acrelândia paga salário de dezembro e 13° do funcionalismo

Prefeitura de Acrelândia já pagou salário de dezembro e 13° do funcionalismo e acerto de contas com funcionários provisórios.

A prefeitura de Acrelândia, administração do prefeito Caetano, que já havia pago a primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos no último mês de novembro, nesta semana, pagou o salário de dezembro dos funcionários efetivos e provisórios além da segunda parcela do 13° salário dos servidores.

São R$ 2 milhões injetados na economia do município.

De acordo com a Assessoria do prefeito Caetano, ele pagou todos os direitos de servidores comissionados e de empresas terceirizadas. Todos os funcionários não efetivos já estão pagos e com todos os direitos garantidos, algo inédito em fim de mandato, de um prefeito em Acrelândia.

“Estou entregando uma prefeitura limpa, sem dever um funcionário comissionado e os não efetivos, quando assumi o município, tive que arcar com as despesas de vários funcionários que não receberam, e outros que entraram na justiça, na minha gestão, os que eu empreguei irão sair com seus direitos salariais na conta, as dívidas que irão ficar, são dívidas renegociadas de anos e que ainda irão se estender por muito tempo”, disse Caetano.

O prefeito Caetano, cita que o esforço da gestão é para fechar a gestão com chave de ouro. Caetano foi eleito em 2016, ele afirma que não deixará conta de uma gestão para outra. A quitação de salários e contas, segundo ele, é resultado do bom uso do dinheiro público.

“Eu quando assumi recebi dívidas, o que me impossibilitou de realizar muitas coisas no começo da minha gestão, mas cuidar bem dos recursos públicos foi minha prioridade,