• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeitura de Acrelândia paga mais de 147 mil reais em premiações e projetos culturais pela Lei Paulo Gustavo

A cultura floresce em Acrelândia!  Estamos radiantes em anunciar que o tão aguardado recurso já está na conta e foi investido com sucesso. Mais de R$ 147.000,00 foram destinados aos talentosos trabalhadores da cultura em nosso município. Isso inclui apoio a 13 projetos de audiovisual e a premiação de 20 trabalhadores da cultura em diversas áreas culturais.

Agradecemos profundamente a todos os envolvidos e dedicados artistas que fazem de Acrelândia um lugar ainda mais vibrante e rico culturalmente. A Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, através da Diretoria de Cultura, reitera seu compromisso em garantir que cada passo seja dado de acordo com as normas estabelecidas, sempre visando o crescimento e a valorização da nossa cultura local. Juntos, vamos continuar celebrando e fortalecendo nosso patrimônio cultural!