Prefeitura de Acrelândia organiza VII Feira do Peixe e da Agricultura Familiar

Na manhã desta quinta (11) foi realizado uma reunião preparatória no gabinete do Prefeito Ederaldo Caetano com produtores rurais, donos de restaurantes, sacolões, artesãos e interessados em participar da Feira. O objetivo foi realizar o planejamento e organização da 7ª Feira do Peixe e da Agricultura Familiar, que acontecerá entre os dias 17 a 19 de abril de 2019 na Avenida Brasil, Centro (em frente a Romera), no último dia, a Feira encerra as 12 horas. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Acrelândia.

Além do pescado de qualidade, haverá a comercialização de hortaliças, frutas, artesanatos e uma praça de alimentação com comidas típicas.

Durante a reunião, o Prefeito Caetano e técnicos do município, apresentaram aos comerciantes o cronograma da VII Feira e algumas regras de funcionamento. Também estiveram presentes representantes da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, que deram informações importantes aos expositores de alimentos.

O prefeito destacou a importância desta feira para a cidade de Acrelândia, evento realizado tradicionalmente todos os anos e já na sua 7ª edição.

“Nosso objetivo é divulgar nosso município, um lugar maravilhoso de morar e muito promissor no desenvolvimento econômico, além de também incentivar a produção e comercialização de peixes e outros produtos”, finalizou o Prefeito Caetano.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.