Prefeitura de Acrelândia junto com a Secretaria de Saúde realizou Lançamento Caderneta do Idoso

A prefeitura de Acrelândia através da secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, realizou hoje 16/07 de julho de 2019, o Lançamento Oficial da Caderneta do Idoso em Acrelândia.

A implantação da caderneta do Idoso em Acrelândia, teve início no dia 23 de junho de 2019 com a realização da Oficina para Capacitação dos Profissionais de Saúde da APS. Estes profissionais estarão diretamente utilizando está ferramenta de trabalho nas UBS.

Através da caderneta a equipe de saúde e demais órgãos que trabalham com o público idoso, terão juntos dados importantes para realização do cuidado integral ao idoso.

O idoso (60 anos ou +) que não recebeu a caderneta pode se dirigir ao profissional Agente Comunitário de Saúde de onde mora ou até sua unidade básica de saúde (postinho) e solicitar sua caderneta.