Prefeitura de Acrelândia inaugura unidade básica de saúde Ricardo Monterio Rola

Na manhã desta sexta (4) a gestão Desenvolvimento, Trabalho e Paz do Prefeito Ederaldo Caetno, realizou a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ricardo Monterio Rola.

Presentes na inauguração o prefeito Ederaldo Caetano, Secretário Municipal de Saúde, Sebastião Rita de Carvalho, Presidente da Câmara de Acrelândia, vereador Sionayton, servidores municipais, profissionais de saúde e comunidade.

A obra foi entregue totalmente adequada para os atendimentos de Saúde, para que a equipe do estabelecimento faça um atendimento mais próximo da comunidade e ainda tenha mais conhecimento das necessidades da população.

O novo secretário, que recentemente assumiu a pasta da saúde, diz que inserir novos projetos e oferecer um melhor atendimento ao munícipe é o que o prefeito Caetano prioriza.

“O Prefeito Caetano desde o início de sua gestão vem dando atenção integral a saúde pública e isso facilita o nosso trabalho”, destacou Sebastião.

Já o prefeito salientou que a saúde é uma das suas prioridades nas ações da administração municipal.

“Para nós é motivo de alegria poder beneficiar a população, afinal são eles que ajudam a escrever a história do município. Nada mais justo do que proporcionar um atendimento que promova a qualidade de vida”, comentou satisfeito em inaugurar a UBS.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.