Prefeitura de Acrelândia em parceria com a Justiça Federal realiza audiência e conciliação

A prefeitura de Acrelândia em parceria com a Justiça Federal iniciou nesta terça (22) a 2ª (segunda) etapa do projeto JUIZADO ESPECIAL FEDERAL - ITINERANTE EM ACRELÂNDIA na escola Marcílio Pontes. A Prefeitura de Acrelândia na gestão DESENVOLVIMENTO, TRABALHO E PAZ, do Prefeito Ederaldo Caetano e Vice Marquinhos, vêm apoiando este tipo de ação que trás inúmeros benefícios à população acrelandense.

Os atendimentos estão sendo realizados na Escola Marcílio Pontes.

Todos aqueles que desejarem ingressar com pedidos de aposentadoria, salário-maternidade, auxílio-doença, pensão por morte, benefícios assistenciais ou qualquer outro benefício previdenciário serão atendidos. O atendimento é totalmente gratuito.

Tragam os seus documentos pessoais e, no caso do trabalhador rural, os documentos que comprovem essa condição, tais como ITR, cartão de assentamento, notas fiscais, documentos com endereço rural, entre outros. No caso de pedidos referentes à doença incapacitante, é importante levar todos os receituários, prontuários, laudos e exames médicos para formalizar o seu pedido.

Não perca esta oportunidade de buscar seus direitos, na ESCOLA MARCÍLIO PONTES DOS SANTOS. Para mais informações ligar no telefone (68) 3214-2052. Avise seus familiares, amigos e vizinhos.

O chefe do executivo municipal, esteve na escola e se pronunciou favorável às ações da justiça federal no município de Acrelândia.

"Apoiamos o trabalho da justiça federal, ficamos muito felizes por esses atendimentos itinerantes em Acrelândia, que beneficiam nossa comunidade. Agradeço a justiça federal e aos servidores da área do direito, prestam um excelente serviço a sociedade", destaca o Prefeito Caetano.

logo-decorp.png

copyright 2009 - 2020 Desenvolvido por Decorp.