Prefeitura de Acrelândia dá início a operação tapa-buracos nas ruas da cidade

Chegou o verão e a partir de agora o prefeito Ederaldo Caetano, de Acrelândia, garante que a movimentação de pessoas e máquinas nas ruas vai ser constante. É que foi iniciada a operação Tapa-buracos. Os trabalhos começaram na Avenida Edmundo Pinto.

A prefeitura adquiriu mil sacas de asfalto usinado a quente para aplicação a frio e nos próximos dias vai melhorar o trafego de veículos em Acrelândia. Os recursos no valor de R$ 32 mil são próprios.

Num primeiro momento os buracos são tapados com piçarra que depois de socada e compactada será coberta com o asfalto especial para esse trabalho.

Os serviços nas ruas estão sendo coordenados pelo Vice-prefeito Marquinhos Teixeira. Ele diz que a operação segue pela Rua Geraldo Barbosa e deve alcançar todas as outras. “Nós descobrimos esse material usinado que pode ser aplicado a frio e estamos muito animados com os resultados já obtidos. Nós arrumamos a casa, garantimos nossos ramais, ajustamos as contas e agora chegou a hora de cuidarmos das ruas. Por enquanto vamos tapar buracos, mas se Deus quiser vamos conseguir restaurar algumas ruas por completo” disse bem otimista o vice-prefeito Marquinhos Teixeira.

Fonte: ailtonoliveira.blog.br

Fone: ((68) 3235-1332