Prefeitura de Acrelândia continua operação tapa buraco

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, continua o trabalho de tapa buracos, visando garantir a trafegabilidade dos veículos leves, médios e pesados no município.

Assista o vídeo

O trabalho atualmente está sendo coordenado pelo vice-prefeito Marquinhos, que hoje, colocou a mão na obra, para ajudar os servidores na operação de tapa buracos no bairro Portelinha.

O vice-prefeito Marquinhos que coordena os trabalhos, garantiu que o objetivo da prefeitura é trabalhar para evitar acidentes e danificar veículos e machucar os pedestres, e garantir um bom tráfego nas regiões da cidade, até poder pavimentar com asfalto.

"Estamos trabalhando intensamente para garantir trafegabilidade das ruas de Acrelândia, mesmo com dificuldades financeiras, estamos usando concreto que é mais barato, para que os veículos não caiam em buraco e nem precise desviar deles, causando possíveis acidentes, e também evitar de machucar os nossos pedestres, visitantes e munícipes" comentou o vice Marquinhos.

O vice-prefeito também comentou que o prefeito Ederaldo Caetano está buscando recursos junto ao Governo Federal e parceria com Governo do Estado, para viabilizar asfalto e recapeamento das vias com asfalto.