Prefeitura de Acrelândia conquista mais um micro-ônibus zero KM

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, adquiriu um Micro-Ônibus 0 (zero) km, modelo IVECO, com poltronas em estofamento reclináveis, incluindo assento adaptado para portadores de necessidades especiais e que será utilizado para atender os pacientes na área da saúde e assistência social do município.

O veículo foi adquirido por meio de um conjunto de esforços da gestão municipal no sentido de proporcionar melhores condições no transporte dos usuários do sistema de saúde e assistência social, e já se encontra à disposição do município, adesivado e licenciado para uso.

De acordo com Ederaldo Caetano, com mais este investimento, os munícipes acrelandenses serão atendidos com mais agilidade, conforto e segurança, além de gerar uma maior economia nas despesas com viagens dos pacientes que necessitam de transporte para realizarem tratamento nas cidades vizinhas ou na capital. Só para lembrar, há pouco mais de 3 anos não havia nenhum veículo para os trabalhos na cidade.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.