Prefeitura de Acrelândia apresenta Projeto de Reforma e/ou Modernização de Quadra

Prefeitura de Acrelândia solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Reforma e/ou Modernização de Quadra para auxiliar o convívio social e prática esportiva no município, com uma estrutura que permitirá campeonatos e eventos diversos na região. O projeto è fruto de emenda parlamentar do Ex- Deputado César Messias, que destinou 222.857,14 para ação, cadastrado e aprovado no SICONV sob nº 874251/2018.

Assista o vídeo

O projeto de modernização de quadra poliesportiva tem como objetivo a construção de cobertura do local, trazendo aos usuários melhorias no espaço para pratica de esporte no município, sendo um lugar mais adequado e amplo, onde poderá ser utilizado no auxílio de atividades na educação.

O projeto conta com: melhoria na cobertura e vestiários masculino e feminino.

Dados

Objeto: Reforma e/ou Modernização de Quadra Município: Acrelândia End. da Obra: BR- 364 – Ramal do Granada km 16 – Zona Rural Acrelândia – Acre. SICONV: 874251/2018 Autor: Ex-Dep. César Messias Valor de Repasse: R$ 222.857,14