top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeitura de Acrelândia analisa adesão ao Projeto Cidade Empreendedora do Sebrae.

Atualizado: 27 de mar. de 2023



O prefeito Olavinho Boiadeiro, convidou todos os secretários municipais, para apresentação do Sebrae, por meio da agente de desenvolvimento do município, para falar sobre o Projeto Cidade Empreendedora., no último dia 22 de março de 2023.


Segundo o prefeito, a Prefeitura de Acrelândia e SEBRAE, já são parceiros, e o objetivo da agenda, é reunir o maior número de informações possíveis para celebrar oficialmente a adesão do projeto do Sebrae em Acrelândia.


Os mesmos falaram sobre os benefícios do projeto e como poderia contribuir para o desenvolvimento local. O prefeito mostrou-se favorável á adesão, aguardando apenas análise completa do projeto.

Apresentação

O Cidade Empreendedora pretende a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios. Possui, ainda, um conjunto de soluções divididas em eixos estratégicos, onde cada solução possui um valor em moedas. Os municípios aderente ao programa que contratarem pacotes Cidade Empreendedora com moedas podem escolher no cardápio de soluções quais se adaptam melhor as suas e demandas e ao seu perfil econômico. Mais informações em https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sc/sebraeaz/cidade-empreendedora,3725f1df0e9aa510VgnVCM1000004c00210aRCRD.


Galeria de Fotos


Comments


bottom of page