Através de uma emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão-PSD, o município de Acrelândia foi contemplado comum Bobiquete (uma espécie de máquina Mini carregadeira).

A emenda foi fruto de um pedido de reivindicação do vereador Rozeno-PSD e do vice-prefeito Marquinhos, pedido realizado ao senador no começo de seus mandatos.
A Bobiquete custou aos cofres R$ 300 mil reais, oriundo da Calha Norte. Na última sexta-feira, o prefeito Caetano recebeu o maquinário que já está disponível para os trabalhos da prefeitura municipal.
“Quero agradecer o Senador Sérgio Petecão e também, o vereador Rozeno e o vice-prefeito Marquinhos Teixeira que fizeram o pedido junto ao senador.
A utilidade de um veículo com a versatilidade de uma mini carregadeira é imprescindível para a realização de inúmeros serviços no município de Acrelândia”. Completou Caetano.
