Prefeitura compartilha campanha do Ministério Público Acreano "Isolamento Social Salva Vidas"

A Prefeitura de Acrelândia compartilha a campanha do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) intitulada "Isolamento Social Salva Vidas", a pedido do promotor de justiça, Dr. Júlio Medeiros, e pede que a população assista, tome conhecimento e compartilhe. Trata-se de uma iniciativa para conscientizar as pessoas do momento delicado que a humanidade vive, e da necessidade de respeitar os decretos estaduais e municipais, e as orientações das autoridades sanitárias, para evitar óbitos.

Para o chefe do executivo municipal, Ederaldo Caetano, "a iniciativa do órgão ministerial é louvável e ajuda na conscientização da população, para que nesse momento de pandemia, mantenham e respeitem o isolamento social para salvar vidas e no futuro, quando tudo voltar ao normal, não falte nenhum ente querido", salienta.

O administração municipal informa que criou uma página para população acompanhar todas as ações, campanhas, legislações, licitações, protocolos e gastos/despesas com ações de combate ao coronavírus disponível em www.acrelandia.ac.gov.br/covid. Pelo portal de transparência também é possível acompanhar os gastos https://www.acrelandia.ac.gov.br/novo-portal-transparencia em despesas > gastos diretos por projeto/atividade, função saúde > 1108 ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA - COVID 19, ampliando a transparência pública e o controle social pela sociedade, e gerando segurança a população quanto as ações adotadas.

Evite fake news, acesse o site oficial da cidade www.acrelandia.ac.gov.br sempre e atualize-se. Sobre o novo coronavírus, também está disponível o site do MPAC em https://www.mpac.mp.br/coronavirus.

#ficaemcasa

#salvevidas

#diganaoafakenews

#isolamentosocial