Prefeitura anuncia novos secretários da gestão municipal

O prefeito Olavinho Boiadeiro, empossou os novos secretários municipais do primeiro escalão que vão compor o quadro do município a partir desta quarta-feira, 24.

Para a Secretaria Municipal de Administração e Finanças foi nomeado o Senhor José Carlos Ferreira, que acumulará também a Secretaria Municipal da Casa Civil; para a Procuradoria Geral Jurídica, fora nomeado o Dr. José Prado do Nascimento Moraes. O advogado do município será o Dr. Judson Silva Costa.

O planejamento da administração Olavinho Boiadeiro é transformar a administração de Acrelândia em exemplo para a região, com transparência, hombridade, seriedade, e muito trabalho em prol do bem estar e atendimento das demandas de toda a população. Com responsabilidade, o prefeito vêm adotando medidas para a contenção e contingenciamento de gastos públicos, para realizar investimentos em infraestrutura e na produção familiar entre outras áreas.

"Temos um cenário desafiador pela frente no pós-covid e nas previsões da economia para 2021, com queda do Produto Interno Bruto (PIB), fim do auxílio emergencial e o crescimento da inflação, então essas medidas são necessárias no momento, e conto com a ajuda dos novos secretários" salientou o prefeito.

A escolha dos novos gestores das pastas municipais, foi pelo perfil técnico e competência, e a orientação é que façam um ótimo trabalho, "mostrar que somos um governo diferente, unido com o povo e pelo povo, dedicados e inovador e com total respeito pela coisa pública e o povo de acrelandense", disse o prefeito ao desejar bom trabalho aos novos secretários. O chefe do executivo também determinou aos empossados respeito ao cidadão e ao erário e garantiu que não permitirá que o contribuinte seja desrespeitado, e reforçou o respeito e a parceria entre os poderes. "Vamos trabalhar com sinergia, ainda mais próximo e em verdadeira sintonia com o legislativo, TCEAC, MPAC, as igrejas, entidades de classe, servidores e outros, e com a nossa população, ouvindo sugestões sempre, para fazer ainda mais e melhor para todos" finalizou o prefeito.

Os decretos de nomeação dos novos auxiliares da gestão estão disponíveis em www.acrelandia.ac.gov.br/legislacao.

Serviço de Informação e Ouvidoria
Av. Governador Edmundo Pinto nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.