Prefeitura Acrelândia intensifica ações de melhoramento nos ramais em parceria com Governo do Estado

O prefeito Ederaldo Caetano mediante convênio celebrado com o Governo do Estado do Acre através da Secretaria de Produção, recebeu tratores de pneus e suprimentos para realização do trabalho na linha 1 - assentamento campo novo.

O trabalho de gradagem (etapa de preparação do solo para cultivo agrícola posterior à aração) vêm seguido de compactação, raspagem para nivelamento e novamente a compactação, basicamente refazendo o ramal para atender a população e apoiar no escoamento de produção e trafegabilidade.

O campo novo tem em torno de 300 famílias, 5 ramais. O trabalho irá beneficiar 150 famílias de agricultores, numa área muito produtiva no município. A recuperação das linhas garantirá o escoamento da produção, para os produtores e é considerado pelos moradores uma grande vitória e incentivo para permanecer trabalhando na zona rural.

O presidente da Associação Porto Luiz, senhor Carlos Alberto, parabenizou o prefeito Ederaldo Caetano pela melhoria no ramal e incentiva sempre melhora no setor produtivo.

O chefe do executivo, Prefeito Ederaldo Caetano, ressalta que fica contente pelo trabalho que a prefeitura esta iniciando na linha 1, que está sendo possível graças a parceria com o governador Gladson Cameli.

Já o líder do prefeito na Câmara, o vereador Rozeno de Melo, agradece primeiramente o prefeito Ederaldo que atendeu a reivindicação da população e o governador do estado pela parceria. Já Thiago Santiago, chefe do departamento de mecanização agrícola da SEPA, fica feliz pela parceria e tem realizado a logísticas dos maquinários até o município e acompanha de perto os trabalhos.

Receber informações
  • Webmail Corporativo
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.