• Assessoria de Imprensa

Prefeito, Vice e secretário participam de evento município transparente em Rio Branco

O prefeito Ederaldo Caetano juntamente com seu vice Marquinho Teixeira e o secretário de administração Davi das Virgens Andrade, participaram na tarde desta segunda feira (06) de um evento realizado pela CGU (Controladoria Geral da União) em Rio Branco.

O evento 'Município Transparente’ busca orientar agentes públicos e sociedade civil na excelência da aplicação dos recursos federais. Os participantes foram orientados sobre medidas de aperfeiçoamento da gestão; de prevenção e combate à corrupção; e de incentivo à transparência das informações públicas e gastos governamentais.

O prefeito Caetano destacou a busca de sua gestão por aprimorar cada vez mais os mecanismos que facilitem o controle social da população e que deem publicidade aos atos da Prefeitura Municipal de Acrelândia.

“A CGU está de parabéns por reunir os prefeitos para discutir algo que é essencial hoje na administração pública que é a transparência, disse.