Prefeito Olavinho vai integrar Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre

O prefeito Olavinho Boiadeiro vai integrar o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (Amac), como membro suplente.

Nesta sexta, 8, a AMAC realizou a 1º assembleia para eleger o novo comando da Associação para os próximos 04 (quatro) anos. De forma unânime, os 21 (vinte e um) prefeitos presentes, aclamaram como presidente da AMAC o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, como vice-presidente foi eleita a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, e como primeiro-secretário, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

No Conselho Fiscal são três titulares e três suplentes. Os titulares eleitos são os prefeitos: Kiefer Cavalcante (Feijó), Zequinha LIma (Cruzeiro do Sul) e Isaac Pianko (Marechal Thaumaturgo). Os suplentes são Sérgio Lopes (Epitaciolândia), Rosana Gomes (Senador Guiomard) e Olavinho (Acrelândia).

“Desejo sucesso aos novos gestores da Amac, na pessoa do prefeito da nossa Capital, Tião Bocalom, e me sinto honrado em fazer parte do Conselho, ainda que como membro suplente, representando aqui nossa Acrelândia”, disse o gestor.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.