Prefeito Olavinho reivindica esforços da PRF para minimizar os furtos de veículos na cidade

O chefe do executivo municipal, prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do chefe da Casa Civil Nésio Mendes e da procuradora geral, visitaram o Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre, Dr. Getúlio Mário de Azevedo, a convite do Dr. Danny Garantte, diretor executivo das santas casa de misericórdia na Região Norte do Brasil.

Durante o encontro, o prefeito solicitou ao superintendente da PRF que reforçasse a fiscalização no município, em especial nos modelos de carros mais roubados e furtados no Acre. O chefe da PRF no Acre disse que esforços serão implementados para ajudar na segurança e garantia da ordem em todo o estado, iniciando em Acrelândia.