Prefeito Olavinho reforça parceria com deputado federal Léo de Brito e pede emendas para Acrelândia

O prefeito Olavinho Boiadeiro, convidou o deputado federal Leo de Brito, para visitar o município de Acrelândia, o polo produtor mais importante do Estado e realizar visitas em vários prédios públicos da municipalidade, que precisam de manutenção, reforma e ampliação.

O prefeito e sua equipe levou o parlamentar para visitar escolas da rede municipal que precisam de reformas e manutenção, e solicitou que o parlamentar aloque emendas no Orçamento Geral da União (OGU), para atender a demanda do município.

Leo de Brito colocou seu mandato à disposição da nova administração.

“Acrelândia é um polo produtor importante do Acre, são muitos os desafios da nova gestão, desde a recuperação de ramais, educação, saúde, infraestrutura, entre outros. Nosso mandato é parceiro dos municípios, independente de partido, o prefeito apresentou algumas prioridades, e vamos ajudar”, disse o deputado.

O prefeito Olavinho ressaltou a importância da ajuda dos parlamentares para promover as melhorias que a cidade precisa.

“Temos muitos desafios, vamos fazer uma gestão transparente e compartilhada com todos que nos ajudaram, o apoio do deputado Léo de Brito será de grande importância para Acrelândia”, afirmou Olavinho.
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.