Prefeito Olavinho recebe doses da vacina CoronaVac; e comemora, a esperança chegou!

O município de Acrelândia recebeu o primeiro lote de vacinas contra a Covid-19, entregues pelo governo do Estado. Nesta primeira remessa foram repassadas algumas doses que serão utilizadas na imunização dos profissionais da área de saúde ativos, aqueles que estão na linha de frente contra o coronavírus.

Com muita alegria, recebemos hoje em nosso município algumas doses da vacina contra a Covid-19, finalmente poderemos iniciar a vacinação dos grupos prioritários.

De acordo com o prefeito, a prefeitura tem atuado de forma incisiva na busca de garantir os recursos e meios necessários para atender toda a população do município na área de saúde e que irá seguir o programa de imunização nacional, vacinando primeiramente as pessoas que estão na linha de frente ao combate do covid-19.

A vacina vem como sinal de esperança para contermos a disseminação do novo coronavírus. Recepcionaram o caminhão com as vacinas o Prefeito Olavinho Boiadeiro, vice-prefeito Graia e a Coordenadora de Imunização Lívia Melo.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.