Prefeito Olavinho debate segurança pública com o alto comando da força estadual

Na pauta, o prefeito Olavinho Boiadeiro debateu novas estratégias para o combate ao crime e aumento da segurança em Acrelândia.

O prefeito Olavinho recebeu nesta quarta, 20, o secretário de estado adjunto de segurança pública, Maurício Pinheiro. O objetivo da reunião foi reforçar as parcerias entre as instituições e debater melhorias no prédio onde as polícias civil e militar, estão instaladas, ofertando melhores condições de trabalho.

Participaram da agenda, o Secretário Municipal da Casa Civil, Nésio Mendes, o alto comando da segurança pública estadual, na pessoa do secretário de estado adjunto de segurança pública, Maurício Pinheiro, dos delegados titulares em Acrelândia Dr. Dione e Dra. Carla, do Comandante da Polícia Militar em Acrelândia e do Chefe de Operações da Segurança Pública e dos vereadores: Gilberto da Patrol (presidente da Câmara), Belmonte, Tiririca, Odilon, Rozeno e Ivanir, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Senhor Natalino.

Durante a agenda, o presidente do STR, Sr. Natalino, alertou as autoridades da segurança pública estadual sobre a ausência de rondas da polícia nos ramais do município e disse que vários roubos de carros já foram registrados, e vem assustando aos munícipes, especialmente que tem melhores condições de vida, que em alguns casos, até cogitam deixar o município.

O prefeito Olavinho Boiadeiro encerrou a reunião agradecendo ao secretário adjunto pela visita e pelo diálogo republicando mantido entre as instituições e pediu auxílio em caráter de urgência no enfrentamento a criminalidade no município e que está a disposição para ajudar no que for necessário para que o combate e reforço da segurança, aconteça em Acrelândia, e ajudará dentro das limitações da prefeitura na melhoria das unidades policiais em Acrelândia.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.