top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeito Olavinho Boiadeiro transforma Acrelândia com ações e parcerias significativas


Prefeito Olavinho Boiadeiro transforma Acrelândia com ações e parcerias significativas.


A gestão do Prefeito Olavinho Boiadeiro está realmente fazendo a diferença no município de Acrelândia. Com uma visão voltada para a melhoria da qualidade de vida de cada morador, seja na cidade ou na área rural, Olavinho e sua equipe de secretários estão empenhados em realizar ações concretas. Além disso, contam com o apoio incondicional de parlamentares federais e estaduais, que têm destinado recursos e acompanhado de perto as ações da gestão.


Um exemplo dessa parceria é o compromisso firmado pelo Senador Sergio Petecão, que destinou 3 milhões de reais para a construção de uma ponte no rio IQUIRI, no final do ramal do Bigode. Na última terça-feira, dia 13 de junho, o Prefeito visitou o local onde a ponte será construída, acompanhado pelo Marcos da AMAC, responsável pelo projeto, o Secretário de Obras Gildesio, o Secretário de Agricultura Mauro Ramalho e o Secretário da Casa Civil Zezinho.


Durante a visita, foram realizados o mapeamento do espaço que a ponte ocupará e uma conversa com o morador Sr. Warlei, cuja propriedade será parcialmente ocupada pela ponte. O morador se mostrou disposto a ajudar e a construção da ponte trará benefícios significativos para os proprietários de terras do outro lado do rio. Olavinho e os técnicos da AMAC ficaram satisfeitos com a conversa e agora seguirão com os ajustes finais do projeto, visando ao início da construção em breve. O Prefeito está confiante em entregar a ponte completamente pronta até o final de seu mandato, celebrando mais uma conquista para o município.


O prefeito explica que a exemplifica demonstra o seu compromisso e empenho em promover melhorias concretas no município de Acrelândia em até o último dia do seu governo, por meio de parcerias estratégicas e uma gestão comprometida, o desenvolvimento e o bem-estar da população, como prioridades constantes.

Comments


bottom of page