• Prefeitura de Acrelândia

Prefeito Olavinho Boiadeiro toma 2ª dose da vacina e alerta população da importância da imunização

Prefeito Olavinho Boiadeiro toma segunda dose de vacina contra a Covid-19 e ressalta importância de finalizar o ciclo de imunização


O prefeito Olavinho Boiadeiro recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (27). Após concluir seu ciclo de imunização, o gestor municipal reforçou a importância da vacinação no combate ao novo coronavírus e pediu a toda a população que procure os postos de imunização em Acrelândia para tomar a sua segunda dose.

O prefeito não teve nenhuma prioridade, cumpriu todas as etapas da vacinação, passando pela triagem, aguardando o chamamento para se dirigir a sala de aplicação da dose e depois a área de pós-vacina para finalizar seu atendimento.

“Todos devem ficar atentos à data da 2ª dose marcada em seu cartão de vacinação e cumprir o ciclo de imunização. A gente só vai superar a pandemia e a variante delta quando todo mundo estiver vacinado. Em Acrelândia, todo mundo que quiser vai tomar sua vacina. O Victor me garantiu que para a segunda dose não é preciso agendar, então, quem, por qualquer motivo perdeu a data da sua segunda dose, é só ir a um dos nossos postos para completar a imunização”, destacou o prefeito Olavinho.

Acompanharam o prefeito na UBS o o secretário de saúde, Victor Martineli, e o Secretário de Obras, Gildesio, este último, inclusive aproveitou para tomar a vacina da gripe e atualizar o seu cartão de vacina.

"Tudo isso só é possível devido a dedicação de todos da nossa equipe, sem nossos servidores, não estaríamos desenvolvendo um lindo trabalho. Vocês são feras! Muito grato sempre", agradeceu o prefeito.

0 comentário