Prefeito Olavinho Boiadeiro prestigia 5ª corrida da saúde em alusão ao 32ª aniversário de Acrelândia e ressalta a importância da prática esportiva e dos cuidados com a saúde física e mental

No domingo, 28, a Prefeitura de Acrelândia, realizou a 5ª Corrida da Saúde visando estimular o esporte e a saúde para o povo acrelandense.

De acordo com o prefeito, o evento foi simplesmente inspirador e os competidores provaram do que são capazes, para superar o longo percurso definido na prova.

Para o feminino a prova teve 10km de percurso, no masculino 18km. Os homens largaram do Novo Acordo na BR 364 e percorreram 18 km de pura determinação. Enquanto isso, as mulheres partiram da Vila Redenção e percorreram 10 km de superação.

No final da competição o prefeito Olavinho Boiadeiro entregou medalhas e tornou o momento ainda mais especial. "Celebramos não só a vitória dos nossos corredores, mas também o compromisso com a saúde e o bem-estar de nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos, independentemente de estarem em primeiro ou último lugar, aqui não importa o prêmio e sim a saúde, é um evento para promover o bem-estar, incentivar e estimular cada um, a se exercitar pelo menos 3 horas por semana", disse o prefeito.