top of page

Prefeito Olavinho Boiadeiro presta contas de convênios com DERACRE


Prefeito apresenta documentos que comprovam a aplicação de recursos para melhoria dos ramais


O prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, recebeu nesta quinta-feira (24) a visita técnica da engenheira civil Edje Araújo, da Diretoria de Planejamento do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (DERACRE), para prestar contas dos convênios firmados entre os dois entes em 2021.


Os convênios avaliados foram os de n.º 001/2021, 0023/2021 e 072/2021, destinados à aquisição de combustíveis e manutenção de ramais no município. A visita teve como objetivo verificar a aplicação dos recursos e a prestação de contas.


O prefeito Olavinho Boiadeiro destacou o compromisso de sua gestão com a transparência e a responsabilidade fiscal. Ele apresentou os documentos que comprovam a aplicação dos recursos de acordo com o que foi previsto nos convênios.

“Estamos cumprindo com nosso compromisso de prestar contas de forma transparente e responsável. Agradecemos ao DERACRE pela parceria e pela confiança no nosso trabalho”, afirmou o prefeito.

A engenheira Edje Araújo elogiou a organização e a transparência da prestação de contas apresentada pelo município. Ela disse que o parecer da equipe técnica do DERACRE será positivo e que o município continuará apto a receber novos recursos. “O trabalho realizado pelo município é exemplar. Os documentos apresentados comprovam a aplicação dos recursos de acordo com o que foi previsto nos convênios”, disse Edje Araújo.


Acompanharam o prefeito na agenda o vice-prefeito Graia Caetano, secretário de obras, Gildesio Moura, secretário de Planejamento, Jeferson Pontes e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Rozeno da Silva.

bottom of page