top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeito Olavinho Boiadeiro inaugura primeiro prédio construído em sua gestão em Acrelândia


O prefeito de Acrelândia, Olavinho, inaugurou na tarde da última quinta-feira (14) o primeiro prédio construído em sua gestão. A obra, que contou com recursos de R$ 400 mil destinados pela ex-senadora Mailza Assis, atualmente vice-governadora do Acre, foi realizada em tempo recorde, demorando apenas um ano para ser concluída.


O prédio abrigará a secretaria municipal de Assistência Social, que atende a população mais carente do município. A secretária Regiane Teixeira agradeceu a todos que contribuíram para a construção da obra, incluindo a vice-governadora, o prefeito e o vice-prefeito, Olavinho e Graia, os secretários municipais, os vereadores, a equipe da secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social do Estado.

O prefeito Olavinho destacou o empenho da equipe da gestão para a concretização da obra.


"Estamos trabalhando para sempre trazer melhorias para o município", disse. Ele também anunciou que novas inaugurações estão previstas para breve, incluindo a Feira Livre, o Galpão da Agricultura, a Praça e o Prédio da Câmara de Vereadores.


Segundo o chefe do executivo municipal, prefeito Olavinho Boiadeiro, a inauguração do prédio da Assistência Social é um marco importante para Acrelândia e demonstra o compromisso com a população mais carente e que precisa de assistência do município.



O prédio é moderno e bem equipado, o que permitirá que a secretaria ofereça um atendimento de qualidade aos usuários. Além disso, a obra representa um investimento na infraestrutura do município, que será valorizado pelos moradores e visitantes.



Estiveram presente no ato de inauguração a convite da secretaria Regiane as secretarias de assistência social dos Municípios de Bujari e Capixaba, que também parabenizaram a gestão pelo compromisso e que a população de Acrelândia hoje tem o privilégio de usufruir de uma estrutura nova que vai atender principalmente as famílias mais carentes.


Galeria de Fotos


Comentários


bottom of page