Prefeito Olavinho Boiadeiro garante que saúde avançará muito nos próximos quatros anos

O prefeito Olavinho Boiadeiro e o vice-prefeito Graia, anunciaram que a saúde do município avançará muito nos próximos quatro anos.

A frente da Secretaria de Saúde está o odontólogo Vitor Lima Martineli. Uma das missões que o chefe do executivo delegou ao secretário é de levar à todo morador de Acrelândia uma saúde de qualidade, com uma gestão de compromisso, transparente e que respeite a população.

Logo, a prioridade inicia na imunização de toda a população acrelandense contra o covid-19, enfrentamento e combate a dengue, e ampliação dos atendimentos de saúde especialmente nas áreas rurais.

O prefeito e o vice, desejaram boa sorte ao secretário, que informou que irá honrar o desafio e avançar muito na saúde da cidade.

"Assumir uma Secretaria de Saúde, em meio a uma pandemia, não é tarefa fá