• Prefeitura de Acrelândia

Prefeito em exercício, apresenta potencial acrelandense a empresários rondonienses

Objetivo é garantir a instalação de empresa de reciclagem de metal e geração de emprego e renda em Acrelândia, afirmou o vice-prefeito Graia Caetano.

Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito em exercício, Graia Caetano (PSDB) apresentou aos empresários de Ariquemes-RO, Valdir e Flávio, os potenciais do município acrelandense, para que os empresários optem por montar uma empresa de reciclagem de metal no distrito industrial, a fim de gerar emprego e renda a cidade.


Os empresários pontuaram ao prefeito em exercício, que a decisão era montar o negócio na capital do Acre, mas após as explicações do vice-prefeito, e após as visitas e observar o potencial de Acrelândia, o interesse mudou e há grandes chances de investirem na cidade.


"É o que queremos, que os investimentos venham e cheguem a Acrelândia, isso é bom para o ISS, ICMS, movimenta o comércio, gera emprego e renda durante as obras e após a obras com a contratação de funcionários, é bom para todos os lados, e a prefeitura irá ajudar no que for necessário para que os empresários invistam aqui, como formar os jovens e pessoas, entre outros" comemorou o prefeito em exercício, Graia Caetano.


Acompanhou o vice-prefeito e prefeito em exercício, Graia Caetano na agenda, o vice-presidente da associação comercial de Acrelândia e diretor do tributos do município, Sidney e o jornalista, Adriano Mendes.

0 comentário