Prefeito Ederaldo pede apoio ao Governo do Estado para fortalecer setor produtivo de Acrelândia

Prefeito Ederaldo Caetano (Progressistas), visita o Secretário de Estado de Produção e Agronegócio, Edivan Maciel e o Diretor Presidente da Emater, Tião Bocalom, para pedir apoio do estado no fortalecimento do setor produtivo de Acrelândia

Durante uma reunião na Emater, o prefeito Caetano propôs ao Diretor Presidente da Entidade, Tião Bocalom, a ampliação das parcerias entre município de Acrelândia e Estado com objetivo de prestar melhor assistência ao homem do campo, principalmente aos que trabalham com agricultura familiar.

“Precisamos avançar nas políticas de geração de emprego e renda para o município de Acrelândia, e acredito no setor produtivo para apoiar nessas ações”, justificou o prefeito.

O prefeito parabenizou a equipe da Emater pelo trabalho desenvolvido em todo Estado. “Isso demonstra a preocupação com o desenvolvimento da nossa agricultura e pecuária” comentou Caetano. O Tião é da nossa terra, conhece os dificuldades de Acrelândia e tenho certeza que irá nos ajudar. O chefe do executivo também reconheceu os avanços alcançados, mas disse ser necessário fortalecer ainda mais o setor produtivo.

“Acrelândia tem o maior rebanho de bovinos do estado e precisamos de uma política para criar gado sem destruir o meio ambiente”, enfatizou.

Na Secretaria de Produção e Agronegócio, o prefeito pediu auxílio do Secretário Edivan Azevedo, para levar produtores para Feira do Cacau em Ariquemes - RO, e mais investimentos no município de Acrelândia.