Prefeito Ederaldo participa de formatura da educação infantil - creche e pré-escola Branca de Neve

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Educação - SEME, realizou a "Entrega de certificados da Pré-escola Branca de Neve". A solenidade aconteceu na escola, e contou com a presença do prefeito, presidente da Câmara, autoridades locais, diretores, professores, coordenadores, familiares e a equipe da educação do município.

Pais, familiares, educadores e toda a equipe da educação puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida.

O Prefeito agradeceu aos profissionais envolvidos, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano. Não podemos deixar de destacar o empenho do secretário de Educação. Mesmo o município atravessando uma crise financeira, não deixamos de realizar essa importante festa para as famílias e a educação, momento oportuno para valorizar o futuro do município do estado e do Brasil. Para o prefeito, é importante comemorar cada etapa vencida na formação educacional das crianças.

“A formatura reforça a importância da educação e incentiva, na medida em que seus méritos são reconhecidos, os estudantes a continuarem na busca pelo conhecimento”, disse sorridente o prefeito Caetano.

Assista o vídeo: