Prefeito Ederaldo Caetano reinaugura UBS Redenção

Na manhã desta Quarta Feira (05/02), A Prefeitura Municipal de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugurou a Unidade Básica de Saúde da Vila Redenção. O local além de passar por uma reforma, recebeu algumas melhorias em sua estrutura e equipamentos novos que irá possibilitar melhor qualidade nos atendimentos e conforto aos pacientes.

A reinauguração contou com a presença do Prefeito, Ederaldo Caetano-PP, secretário municipal de Saúde Sebastião Rita de Carvalho, Vereador e Presidente da Câmera municipal Sionayton Staut-PP, Vereadores Rozeno Da Silva Melo e Valderi Bittencourt, Coordenador do núcleo estadual de educação professor Ricardo Modesto, ex-prefeito de Acrelândia Vilseu Ferreira além Coordenadores da saúde servidores e Comunidade em geral.

O secretário municipal de saúde Sebastião Rita de Carvalho, afirmou que o próximo posto de saúde ser reformado será do ramal do Granada. Na oportunidade o secretário também destacou que em breve a unidade de saúde do bairro Portelinha estará em funcionamento.

O enfermeiro Maicon Pinheiro coordenador da unidade da Vila R