Prefeito Ederaldo Caetano recebe visita do novo promotor de justiça do ministério público

O prefeito Ederaldo Caetano e vice-prefeito Marcos Teixera, ambos progressistas, receberam, na tarde da quarta, 20, uma visita institucional do novo promotor de justiça do Ministério Público, advogado Júlio César de Medeiros. O objetivo do encontro foi para que o promotor se apresentasse as autoridades municipais e reforçasse a parceria entre o órgão e o município, a fim de dar continuidade nos serviços de melhoria da qualidade de vida à comunidade local.

Com os membros da prefeitura o promotor pode conhecer os trabalhados que vendo sendo realizados pela atual gestão municipal. Participaram da agenda o presidente da Câmara, vereador Sionayton, vereadores acrelandeses e os secretários municipais. O prefeito Caetano junto com os secretários apresentaram os projetos realizados pelo município em prol da educação, saúde, infraestrutura, segurança pública entre outros ao promotor.

O promotor explanou um pouco sobre o seu perfil na magistratura e como comandará o órgão ministerial em Acrelândia, afirmando que é uma pessoa aberta ao diálogo, buscando sempre a melhor alternativa para resolução de problemas que por ventura possam surgir, sempre pautado na ética, transparência e nas leis, também reforçou que gosta sempre de soluções plausíveis para o bem comum de todos.

“O Ministério Público estará sempre atento e pretende trabalhar junto da população, tendo em vista a melhoria da vida do povo de Acrelândia”.

Já o prefeito Caetano, destacou a importância do encontro e que a atitude do novo promotor analtece a credebilidade e imparcialidade ao reafirmar o apoio entre as duas instituições. “É uma parceria que deve existir sempre", salienta Caetano.

“Quero agradecer ao promotor Dr. Júlio César, pela iniciativa de colocar o ministério público a disposição, e aqui também estamos de portas abertas para que possamos manter um bom relacionamento e harmonia entre os poderes, sempre baseado no diálogo, respeito e transparência".