• Assessoria de Imprensa

Prefeito Ederaldo Caetano prestigia corrida de motocross em Acrelândia

O Prefeito Ederaldo Caetano prestigiou neste domingo (28), a edição do evento "Motocross em Acrelândia" mais esperado do ano por aqueles que gostam de esportes radicais e são apaixonados por velocidade. Foi um espetáculo de apresentação durante todo o dia, sendo uma das atrações em comemoração aos 27 anos de Acrelândia.

Os pilotos fizeram show "acrobacias no ar" com suas motos. Centenas de pessoas compareceram na apresentação do motocross. O evento teve a participação plural, equipes feminina e masculina, dividiram a pista para o espetáculo e delírio dos amantes de esporte radiciais.

Caetano fez questão de acompanhar as apresentações e afirmar:

“Primeiramente gostaria de parabenizar os organizadores desse belíssimo evento pela organização e a iniciativa de preparar uma festa que insere Acrelândia no turismo do esporte. A Prefeitura está a disposição sempre de eventos assim que incentivam o esporte e valorizam a cidade. E fico feliz pela lembrança e singela homenagem feita ao grande piloto 12Dim ocorrida dia 21 de abril, morreu fazendo o que amava, pilotar”, frisou o Prefeito.

Neste ano durante o motocross 2019 o destaque fico