Prefeito Ederaldo Caetano fiscaliza e acompanha os trabalhos de recuperação do Ramal do Bigode

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, Prefeito Ederaldo Caetano acompanhado do parlamentar Moisés Fabroni (Vereador) fiscaliza os trabalhos que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras, vêm realizando no Ramal do Bigode. Durante a manhã de ontem (23), esteve acompanhando de perto os serviços prestados no local e na oportunidade conversou com os moradores e pode sentir de perto os elogios e as reivindicações dos mesmos.

A recuperação do ramal é uma reivindicação antiga da população.

“É sempre gratificante ver que tudo que planejamos, logo que assumimos a prefeitura, está sendo realizado, sempre em buscas de melhorias para a população, reestruturando o nosso maquinário para realizar os trabalhos tanto na área rural quanto urbana e tudo isso em apenas 2 anos e meio de gestão. Porque essa é a única forma que podemos levar melhorias para a comunidade, trabalhando duro e com afinco”, enfatiza Caetano.

O vereador Moisés Fabroni comemorou a recuperação do ramal do bigode.

"Fico feliz com o trabalho que o município está realizando no local através de minha reivindicação, agradeço o Prefeito Caetano e afirmo ao povo, que estarei sempre vigilante e reivindicando melhorias para nosso povo" diz o vereador.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.