Prefeito Ederaldo Caetano empossar novo secretário municipal de saúde Sebastião Rita de Acrelândia

Na manhã desta sexta-feira 01, aconteceu a posse do novo secretário municipal de saúde de Acrelândia, o ato aconteceu por volta das 07:30 desta sexta na sede da secretaria municipal de saúde, contou com a presença dos funcionários e profissionais de saúde, Prefeito Ederaldo Caetano-PP, presidente da Câmara Municipal Vereador Sionayton-PP, vice-prefeito Marquinhos e demais vereadores, onde deram a posse do novo secretário Municipal de saúde de Acrelândia Sebastião Rita de Carvalho.

Segundo Caetano, a mudança se deu depois de realizar algumas reformas administrativas em sua gestão. Caetano Agradeceu o empenho da ex-secretária Valéria Lima, segundo ele, Valéria prestou um bom trabalho, mas houve à necessidade de mudanças, e pediu ao novo secretário mais empenho para que possa trazer bons resultados

Em sua Fala o secretário empossado Tião Rita, falou pouco, afirmou que algumas mudanças serão tomadas no primeiro momento, como remanejamento de funcionários para atender algumas necessidades. O Secretário pediu o apoio dos funcionários e ressaltou que sua administração será pautada no diálogo, para ele, o dialogo pode resolver muitos conflitos.

Confira o vídeo