Prefeito Ederaldo Caetano empossa novos diretores da rede estadual de educação de Acrelândia

Em uma solenidade realizada no auditório do CEDUP na manhã desta segunda-feira 03, coordenado pelo professor Riçado Modesto, Coordenador do núcleo estadual de educação do município de Acrelândia, deu pose aos novos diretores da rede estadual de educação escolhidos na última eleição de diretores para o biênio de quatro anos afrente da direção de cada escola.

Estiveram presentes no ato de posse, prefeito Ederaldo Caetano-PP, vereador e professor Valderi-PSL, secretário municipal de educação professor Weiga Soares, coordenador estadual do núcleo de Acrelândia professor Ricardo Modesto representando a secretaria estadual de educação, além dos novos gestores e os ex-reitores e seus familiares.

Foram empossados como gestores das escolas da rede estadual: Escola Santa Lúcia III Professora Neide Mara, Escola Maria de Jesus Ribeiro Vila Redenção, Professora Cláudia, escola Marcílio Pontes professor Ednei e escola Pedro de Castro professor Francisco Dias.