Prefeito Ederaldo Caetano e vereadores de Acrelândia discutem soluções com diretor do Depasa

Prefeito e vereadores de Acrelândia discutem soluções com diretor do Depasa para resolver cratera na avenida (Paraná).

O Prefeito de Acrelândia Ederaldo Caetano-PSB, vem discutindo com o setor do Depasa do município de Acrelândia e na capital, com objetivo de tampar uma cratera que se formou na avenida (Paraná) próximo a escola Pedro de Castro Meireles.

Segundo o presidente da Câmara municipal de Acrelândia vereador Sionayton-PP, pois que o novo governo assumiu o assunto foi discutido por várias vezes para resolver o problema. Segundo Sionayton, o problema maior é que a obra foi construída por uma empresa que não tinha entregado o serviço e abriu falência, a questão estava na justiça para que a empresa pudesse realizar os trabalhos na avenida. Segundo o vereador a situação não é tão simples de se resolver, já que a empresa não tinha entregado a obra e abandoou por questões financeiras, tanto o estado como a prefeitura só poderia mexer mediante uma ação judicial.

A câmara de vereadores protocolou um ofício junto ao diretor do Depasa estadual Josenil Costa Chaves, para uma reunião e achar uma forma de resolver a questão.

Na manhã desta terça-feira-09, o prefeito Caetano juntamente com os vereadores Rozeno-PSD, Rosa-PROS, Tião Benício-PROS e o presidente Sionayton-PP, foram recebidos pelo diretor do órgão na capital.

Na reunião ficou acordado uma parceria entre o estado a prefeitura para que possa ser realizado um trabalho com objetivo de tampar a cratera na avenida Paraná.

Ficou acertado que o Depasa estará enviando um engenheiro ainda esta semana para fazer um levantamento completo da situação. Segundo o Sionayton, depois destes trabalhos técnicos, dará início nos trabalhos para tampar a cratera que se formou na avenida.

Mas segundo Sionayton a justiça será comunidade já que a empresa responsável apresentou falência.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.