Prefeito Ederaldo Caetano convida população para linda e animada festa de Reveillon 2020

A Prefeitura de Acrelândia promoveu a festa de virada de ano novo (Réveillon da Família) para população Acrelândense. O prefeito acompanhou toda a preparação para celebrar junto com todos o ano de 2020.

O Prefeito Ederaldo Caetano convida toda a população acrelandense para prestigiar a grande festa de virada de ano a ser realizada na cidade no dia 31 de dezembro de 2019. A Prefeitura de Acrelândia divulgou as atrações já confirmadas para o show de Reveillon 2020 na cidade, e música não irá faltar. Nem fogos de artifícios, para receber o novo ano de 2020.

O prefeito Caetano (progressistas) convidou a população para participar do tradicional evento.

“Os shows começarão exatamente as zero hora, sob uma queima de fogos que anunciará a chegada do ano novo. Deixo aqui o meu convite a todos, em especial, para a população de Acrelândia, para que venham celebrar conosco mais um réveillon na nossa terra. Será um prazer estarmos juntos nesta celebração que já virou tradição no calendário de eventos da nossa  querida Acrelândia”, disse o gestor municipal.

Galeria de Foto

Confira o vídeo