Prefeito Ederaldo Caetano convida população do Acre a participar da Expoacrelândia

O Prefeito Ederaldo Caetano convida toda a população do estado do Acre para prestigiar a Expoacrelândia com início no dia 12 de setembro de 2019.

Os hotéis de Acrelândia estão lotados para a 1ª Expoacrelândia, que começa na quinta, 12/09, às 18h com o rodeio e show gospel. A festa vai até dia 15/09 (domingo), atraindo centenas de pessoas de Acrelândia e região. A organização prevê que 3.000 pessoas passem pelo Parque da Associação dos Pecuaristas de Acrelândia (ASPMA), todos os dias.

O rodeio tem uma excelente premiação, começa com R$ 2,5 mil para o 1º lugar. Haverá shows, torneio leiteiro, palestras, avaliação de crediario rural, entre outras atividades voltadas ao desenvolvimento do agronegócio.

No sábado (14/09) haverá entrega de maquinário, palestra e inauguração do Parque de Rodeio Orleir Cameli, evento que contará com a presença do governador Gladson Cameli.