Prefeito Ederaldo Caetano apresenta projeto de construção das secretarias de saúde e agricultura

Prefeitura de Acrelândia solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Construção de Prédio Público para atender funcionamento de Secretarias. As Secretarias necessitam de uma boa estrutura para o atendimento aos trabalhadores e ao cidadãos.

O projeto é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado César Messias que destinou 500 mil reais para ação, cadastrado e aprovado no SICONV sob nº. 842878/2017.

A edificação contará com as Secretarias:

Secretaria de Saúde

• Recepção, gabinete do Secretário, salas para equipe técnica, farmácia e depósito.

Secretaria de Agricultura

• Gabinete do Secretário, salas para equipe técnica.

Para uso comum, toda a edificação contará com banheiros masculino e feminino, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, área de serviço e D.M.L.

Assista o vídeo

"Quero agradecer a AMAC pela elaboração do projeto, ao ex-deputado César Messias pela destinação da emenda parlamentar. Precisamos modernizar nossas estruturas para melhorar cada vez mais o nosso atendimento a nossa gente, esse empreendimento gerará emprego e renda aos moradores da cidade e agregará valor a região que será instalada" afirmou o Prefeito.

DADOS

Objeto: Construção de Prédio Público Para Atender Funcionamento de Secretarias Municipais

Município: Acrelândia

Siconv: 842878/2017

Autor: Dep. César Messias

Valor de Repasse: R$ 500.000,00

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.