Prefeito Ederaldo Caetano apresenta projeto de Ampliação do Parque de Exposições

Prefeitura de Acrelândia solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Ampliação do Parque de Exposições elaborado através da necessidade do município oferecer um local com estrutura buscando comodidade e conforto para os produtores e público que irão utilizar o local. O projeto é fruto de emenda parlamentar do Dep. Major Rocha, que destinou 350 mil reais para ação, cadastrado e aprovado no SICONV 865317/2018.

O projeto de ampliação do parque de exposições de Acrelândia tem como objetivo ampliar a área de eventos voltados para a agropecuária local, buscando comodidade e conforto para os produtores e público que irão utilizar o local.

O projeto conta com:

*Bilheteria;

* 2 bares;

* 2 camarotes.

Confira o vídeo

O Prefeito Ederaldo Caetano comentou que está muito feliz com o resultado da parceria com os parlamentares e AMAC.

"Fico muito feliz com a relação entre os parlamentares, nossa Prefeitura e a nossa incansável AMAC. Será uma honra para mim e para minha equipe, entregar esse projeto para a nossa gente, proporcionando um local com estrutura para buscando comodidade e conforto para os produtores e público que irão utilizar o local", afirmou o Prefeito.

Galeria de foto

DADOS

Apresentação de Projetos Elaborados

Objeto: Ampliação do Parque de Exposições Município: Acrelândia End. da Obra: Rodovia AC-401, km 01 SICONV: 865317/2018 Autor: Dep. Major Rocha Valor de Repasse: R$ 350.000,00